quinta-feira, 9 de abril de 2020

2020 e o que vem por aí...

Saudações, pessoal. 2020 chegou e...

— Estamos em abril.
— Pera, o QUÊ?!?
 — Sim...

Então eu abaixo e balanço a cabeça.



2019 ficou no passado e, com ele, todas as metas que eu havia comentado aqui. De todas elas, apenas a primeira da lista foi concluída. Confesso que revisar e reescrever um manuscrito foi uma das coisas mais cansativas do processo, e quando finalmente eu tinha um livro pronto para ser publicado já estávamos em dezembro.

Sendo assim, posso dizer que outro item da lista está encaminhado. Vou deixar em {{OFF}} por enquanto, mas aguardem por novidades. Em breve vou compartilhar algo muito bacana por aqui.

Sendo assim, agora vou passar um pouco de vergonha. Em 2019 escrevi um único conto, para um concurso - e fui recusado. É possível que eu poste ele aqui no blog. Está um pouco longo, e não me agrada dividi-lo em partes. Ainda vou decidir isso.

Deixar este blog mais ativo foi outro ponto em que prometi e falhei. A correria diária - principalmente por conta do meu trabalho, que diga-se de passagem, nada tem a ver com a escrita - torna tudo mais difícil. Talvez eu publique novidades acerca dos meus projetos: é algo que sempre quis fazer e vez ou outra passa pela minha cabeça.

Mas também tivemos coisas legais: publiquei um conto (este havia sido escrito em 2018) numa nova antologia. Magos - Contos sobre Usuários de Poderes Arcanos, organizada pelo amigo escritor Davi Paiva e publicada pela Darda Editora (confira neste link). Foi uma antologia muito divertida de participar e olha só: meu conto foi escolhido como o melhor em votação pelos participantes e equipe editorial. Vou deixar meu certificado aqui pra me gabar - só um pouquinho, vai...





Fiquei muito feliz por ter escrito o conto favorito da maioria, mas gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pelo livro. Ficou nota mil!


Antologia Magos - foi um prazer participar!


Por enquanto é isso, pessoal. O mundo anda cada vez mais doido - e perigoso.

E com isso me despeço por hoje e prometo voltar logo com novidades.

Ainda este ano...

(...)


(...)


(...)


Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário